Reunião com Ministro das Cidades
Por determinação do nosso Prefeito, participamos de uma importante reunião na cidade Araxá ontem, 26 de fevereiro de 2024, com o Ministro das Cidades Jader Barbalho filho. Durante os cumprimentos falei com ele sobre nossos pedidos, que foram muito bem acatados. No programa Minha Casa Minha Vida, pedimos:
  • 1º - apoio para iniciar agora as construções de 234 casas, que segundo ele está praticamente aprovado;
  • 2° - PAC (Programa do Aceleramento do Crescimento) pedimos 3 (três) ônibus, para transporte de passageiros urbano, outro para transporte de alunos e outro para transportes de pacientes;
  • 3° - pedimos verbas para aquisição de novos terrenos, uma vez que temos um déficit habitacional de mais de 3.000 (três mil) residências.

• Os deputados Bosco e Newton Cardoso Junior, ofereceram ajuda para viabilizar todos estes pleitos.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer.
    27/02/2024 - Secretaria de Governo e Planejamento