NOVO FÓRUM
Mais uma grande conquista de nossa cidade. Na manhã do dia 02 de outubro, o Prefeito Roberto Bergamasco recebeu o Juiz de Direito de nossa Comarca, Dr. Cláudio Brasileiro, acompanhado do Oficial de Justiça, Adauto.

Eles foram portadores de extraordinária notícia. O Dr. Cláudio entregou ao prefeito um oficio do Tribunal de Justiça de Minas Gerais " que comunica programação de investimento destinado a construção do novo prédio do fórum da Comarca de Perdizes e solicita doação de terreno ".

O prefeito, extremamente entusiasmado, disse ao Dr. Cláudio que em poucos dias será enviado a ele as opções que município dispõe para contratação desta grande obra.

O advento da criação deste NOVO FÓRUM vem mostrar mais uma vez o tamanho do progresso de nossa cidade. No dia primeiro de janeiro de 1989 foi inaugurada a nossa comarca, com emancipação política administrativa definitiva; indiscutivelmente a maior obra nos nossos 84 anos. E hoje começa a nascer mais uma grande obra. A demanda do município é tão grande, que em apenas 34 anos, nosso fórum ficou pequeno, o valor da obra 5.875.000,00. Parabéns ao povo de Perdizes, parabéns Dr. Cláudio, parabéns Prefeito Roberto. Aqui o futuro já chegou!
03/10/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento