Passo a Passo Para Tornar nossa Cidade Inteligente e Sustentável
No dia 23 de março o Secretário de Governo e Planejamento Antônio José Machado, a Assessora dessa secretaria Danieli Parreira e o Assessor de impressa Júlio Reis Sousa, estiveram presentes na Ampla de Araxá para assistir a palestra de Graci Carvalho, que tinha como tema Passo a Passo para tornar sua cidade Inteligente e Sustentável. A palestrante explanou os pilares que norteiam uma cidade inteligente, e nos mostrou a importância dos líderes públicos se planejarem a curto, médio e longo prazo adotando esse modelo de gestão. A secretaria de Governo e Planejamento vai intensificar os trabalhos já iniciados do Governo do Prefeito Antônio Roberto Bergamasco para paulatinamente tornar a nossa cidade umas das mais inteligentes e sustentáveis. Para isso vamos contar com participação e colaboração de toda população.

É a prefeitura de Perdizes construindo uma cidade melhor para todos.
30/03/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento