Lideranças de Perdizes participam de evento voltado ao agronegócio
Várias lideranças do município de Perdizes, entre elas o Prefeito Roberto Bergamasco, os Secretários Antônio José Machado, Dr. Flamarion Carvalho, Milton Reis, Jéssica Belchior, Thaís Almeida e lideranças do agronegócio, sr. João Emílio Rocheto, Izidro Rios, Laércio Bergamasco, Simão, Sérgio Petrachi, Ricardo, dr. Lira Pontes, Paulo Vitor Machado e Júlio Reis, participaram do evento promovido pelo Deputado Federal Zé Vitor com o tema irrigação, infraestrutura para o agronegócio e mais três palestras:

• O simpósio versou sobre nova legislação ambiental do Brasil (Zé Vitor);
  • Expansão da irrigação híbrida (bruno neto de ávila);
  • Investimento em geração e distribuição de energia = CEMIG (Denis Mollica);
  • A nova infraestrutura do Brasil (Ministro Marcelo Sampaio).

• Marcaram presença também alguns Deputados Estaduais e Federais, todas as nossas lideranças tiveram a oportunidade de assistirem as palestras, bem como conversar pessoalmente com todas as autoridades presentes. Foi uma tarde muito produtiva para nosso município.

Texto: Secretaria M. de Governo e Planejamento
    30/06/2022 -