No dia 12 de junho de 2.022 aconteceu no Estádio Jaime Afonso dos Reis o encerramento da Copa Dute de Futebol Society.
O campeonato contou com 24 times inscritos, 360 atletas e dirigentes, que apresentaram um futebol de altíssimo nível e todas as expectativas alcançadas tendo como resultado, o time da Macega Campeão, o time Santa Edwiges como Vice – Campeão e o 3º Colocado Comercial Perdigueira.

Estiveram presentes durante o evento de encerramento o Prefeito Municipal Roberto Bergamasco, a Vice Prefeita Lucimar Cunha, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Conceição Cunha, o Presidente da Câmara Municipal Luís Fabio Vieira, o Procurador do Município Dr. Flamarion Carvalho, o Secretário da Fazenda Milton Reis, a Secretária de Agropecuária e Meio Ambiente Thaís Almeida, os Vereadores Leonardo Flores, Sargento Wagner e Valderico e o Chefe do Setor de Esportes e Lazer Daniel Afonso de Paula Pereira, coordenador geral do evento.

Fizeram o uso da palavra o Prefeito Municipal, o Presidente da Câmara Municipal e a Secretária Municipal de Educação, e parabenizaram os ganhadores, salientando a importância do esporte para a sociedade.

Com o fim do ranqueamento, o campeonato se tornou mais competitivo dando à retomada do esporte em nosso Município, um novo formato, proporcionando uma competição respeitosa, motivadora e instigante, levando os atletas a disputarem com garra e entusiasmo.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
30/06/2022 -