Ponte Queimada, entre Perdizes e Araxá, é inaugurada e entregue aos moradores das comunidades rurais
No dia 10 de junho de 2.022, foi inaugurada a Ponte Queimada, construção de parceria da Prefeitura de Perdizes com a Prefeitura de Araxá e Governo de Minas, por intermédio do Deputado Estadual Bosco (AVANTE).

A ponte recebeu o nome de Noé Ferreira Barbosa, produtor rural da região, que foi homenageado durante a cerimônia de entrega, sendo representado por sua filha, Maria Alves Antunes.

Estiveram presentes na inauguração o secretário de Governo e Planejamento, Antônio José Machado, representando o prefeito Roberto Bergamasco; o prefeito de Araxá Robson Magela; o procurador do município Dr. Flamarion Carvalho; a secretária municipal de Obras, Trânsito e Serviços Públicos de Perdizes, Jéssica Belchior Machado; o deputado estadual Bosco; a filha de Noé Ferreira Barbosa, Maria Alves Antunes; o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Wander Prugger; o presidente da Câmara Municipal de Araxá, Raphael Rios, e vereadores; a vereadora, Cláudia Barreto Alves Mariconi; demais secretários, servidores e comunidade rural dos dois municípios.

A ponte recebeu uma estrutura de concreto e vigas metálicas, onde a Prefeitura de Perdizes realizou a execução da mão de obra e a Prefeitura de Araxá forneceu os materiais. As vigas metálicas foram disponibilizadas pelo Estado, com o apoio do deputado estadual Bosco (AVANTE).

O secretário de Governo e Planejamento, Antônio José Machado, falou sobre a importância da ponte para o escoamento dos produtos ali produzidos e também do aumento da segurança dos moradores que a utilizam diariamente.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
21/06/2022 -