Avenida Gercino Coutinho recebe recapeamento
A Prefeitura Municipal de Perdizes, através da Secretaria M. de Obras e Secretaria M. de Convênios, está realizando o recapeamento da Avenida Gercino Coutinho.

A obra será realizada em toda a avenida, porém será feita em várias etapas. A primeira etapa foi realizada no perímetro da entrada da cidade até o cruzamento com a Rua Antônio Honorato Fraga. Antes de receber o novo asfalto, foram executados sargentas em concreto usinado para o escoamento das águas pluviais e também a adequação dos retornos, conforme solicitação da Secretaria M. de Trânsito.

O recurso veio através de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Greyce Elias, obtida através da Secretaria de Convênios, pelo Secretário José Luiz Coelho.

Além de embelezar a cidade, a obra tem como objetivo evitar buracos, que surgiam em decorrência do desgaste de uso do antigo asfalto, ganhando uma nova camada de massa asfáltica.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
21/06/2022 -