Prefeitura de Perdizes realiza Campanha de Catarata pelo SUS
Através da Deliberação Estadual nº 3.333/2.021, a Prefeitura de Perdizes recebeu verba para realização de cirurgias oftalmológicas de reversão da Catarata.

A realização da cirurgia de reversão traz alívio para os pacientes - que voltam a enxergar com clareza e, também, aumenta a qualidade de vida já que adquirem uma melhor percepção do ambiente, tornando as tarefas rotineiras mais fáceis.

Foram atendidos 28 (vinte e oito) pacientes previamente cadastrados no Sistema Único de Saúde, que aguardavam a liberação de seus procedimentos. Conforme parceria firmada, todas as 28 cirurgias foram realizadas na cidade de Araxá, com equipe técnica e equipamentos especializados.

Essa é mais uma etapa do programa “Fila Zero” que está previsto no Plano de Governo da atual Administração, cujo único objetivo é otimizar a realização de cirurgias e procedimentos aos cidadãos Perdizenses, garantindo assim o direito à saúde.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
20/06/2022 - ASCOM