Prefeitura de Perdizes realiza a entrega de cobertores.
A Prefeitura de Perdizes, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na semana passada, 18 e 19 de maio a distribuição de cobertores.

A chegada do frio com força total depois de um início de inverno ameno surpreendeu habitantes do nosso município e trouxe ainda mais preocupação com aquela parcela mais vulnerável da população. Foram beneficiadas mais de 200 famílias assistidas pelo Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), no CRAS “Augusta Flausino Dias” e pela Proteção Social Especial de média Complexidade, que se encontram em situação de vulnerabilidade social, conforme informação da Secretaria de Assistência Social.

A distribuição aconteceu mediante as visitas das equipes técnicas de referência, que se baseou no número de pessoas em cada família.

Além da zona urbana, as famílias das comunidades rurais, Antinha, Perdizinha, Macega e Cerrado, que são acompanhadas pelo CRAS Volante, também foram atendidas.

A Secretária esclarece que está buscando atender o maior número de pessoas possível, diante da quantidade de cobertores foi comprado. “Nosso objetivo é conseguir atender aquelas famílias que estão realmente precisando de nossa colaboração para não sofrerem com o frio que é rigoroso em nosso município”.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!

Texto: Secretaria Municipal de Assistência Social
20/06/2022 - Secretaria de Assistência Social