Prefeitura de Perdizes realiza reforço na ponte da subida do Tamanduá
Na sexta, dia 20 de maio, o Prefeito Roberto Bergamasco esteve presente juntamente com a Secretária de Obras e Serviços Públicos, Sra. Jéssica Belchior, na obra da ponte no trecho do Tamanduá.

A ponte que há muito vinha sofrendo desgaste por conta da ação da água, recebeu uma nova estrutura. De acordo com a Sra. Jéssica Belchior a equipe de obras interviu no pilar da base que estava com uma situação mais crítica, reforçando a estrutura com armações e realizando a concretagem. O leito do rio teve que sofrer um desvio para a realização da obra e para garantir a qualidade do serviço que foi executado.

A equipe deverá retornar entre os meses de agosto e setembro, durante o período da seca, para realizar o reforço do pilar central da respectiva ponte, pois o fluxo de água existente atualmente não permite a realização imediata da obra.

“Gostaria de agradecer a todos da equipe, que mesmo com as temperaturas baixas em nosso Município, não mediram esforços para realizar essa obra. Tenho orgulho de ver que a segurança dos que fazem o uso diário dessa ponte é uma prioridade, mesmo em baixas temperaturas.’’ ressaltou a Secretária de Obras Jéssica Belchior.

A ponte faz a ligação do Município de Perdizes ao Município de Araxá e é bastante utilizada pelos produtores rurais para o escoamento de seus produtos.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
23/05/2022 - ASCOM