Distrito de São José da Antinha recebe caçambas e orientações de como usa-lás.
O Presidente da Câmara M. Perdizes Lucas do Cerrado e o Secretário Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Milton Rosa, reuniram-se com os moradores e funcionários da Prefeitura no Distrito de São José de Antinha, no dia 20 de abril de 2017, ministrando palestra de conscientização acerca da coleta de lixo no Distrito. Nesta oportunidade, foram colocadas duas caçambas em ponto estratégico no sentido de organizar e facilitar o recolhimento do lixo produzido na localidade. A iniciativa visa contribuir a preservação ambiental no tocante à destinação correta do lixo, oferecendo aos moradores melhorias na qualidade vida.
O Presidente Lucas do Cerrado parabeniza o Secretário Milton Rosa pelo trabalho que vem realizando e o Prefeito Fernando pela boa gestão em nosso município.
20/04/2017 - ASCOM