Prefeitura entrega ovos de páscoa para as crianças do município.
Na manhã desta quarta-feira, 12, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo Nádia Cássia Menezes de Oliveira e sua equipe acompanhadas do Prefeito Fernando Marangoni, da Primeira Dama Karine Flausino, do Vice Prefeito Vinicius Barreto fizeram a entrega de Ovos de Páscoa aos alunos da rede municipal de ensino.

Como em anos anteriores, a Prefeitura de Perdizes mantém a tradição da entrega do ovo de páscoa aos alunos e professores da rede municipal de ensino. Foram distribuídos aproximadamente 2.700 ovos de páscoa. Os alunos e toda equipe das escolas e CEMEIS receberam com muito carinho a secretária de educação, o prefeito e toda sua equipe.

A Secretária Municipal de Educação Nádia Cássia disse que o objetivo da ação promovida é levar às crianças o verdadeiro significado da páscoa. “O evento tem o intuito de levar às crianças o espírito da páscoa, da ressurreição, e proporcionar um momento diferente para elas”, destacou.

Segundo o Prefeito Fernando falou para as crianças da importância da páscoa, do seu verdadeiro sentido que é o que vivemos no dia-a-dia, essa questão muito mais do ser do que do ter, que todos nós somos iguais e que a páscoa é para todo mundo, independente da classe social.”

Em um clima de muita alegria, os ovos foram entregues e a recompensa para o Prefeito, para a Secretária e para o vice foi ver estampado nos rostos das crianças um sorriso em forma de agradecimento.
13/04/2017 - ASCOM