COMUNICADO: A Secretaria de Transportes e Obras Públicas interdita ponte.
Secretaria de Transportes e obras públicas avisa que a partir de hoje, vai interditar ponte que liga Perdizes ao Córrego Rico, próximo a fazenda do Doutor Orvando permitindo apenas carros e caminhões vazios... Alternativa de Rota indo pela Cascalheira sentido Euripa Flausino.
A Secretaria de Transportes e Obras Públicas fez a interdição devido às melhorias que serão realizada na ponte, a mesma será de grande importância para a região e para os produtores que fazem uso desta passagem com frequência.
Boas estradas e melhorias nos acessos na zona rural do município é um dos principais objetivos da Secretaria de Transporte e Obras Públicas. O investimento nesta área trará aos produtores maior facilidade no escoamento da produção. A Secretaria pede a compreensão de todos quanto aos transtornos eventualmente causados até a conclusão dos serviços.
10/04/2017 - ASCOM