Prefeitura Municipal da andamento ao Projeto de Sinalização de Vias Públicas nos bairros.
Dentro do projeto de reestruturação, implantação e manutenção continuada do sistema viário de Perdizes, iniciou-se na última segunda feira, a instalação de sinalização estratigráfica nos bairros Jardim Esperança e Morada Nova. O projeto engloba pinturas de marcas viárias de tráfego e travessias de pedestres, importantes para ordenação da circulação e segurança dos usuários das vias urbanas, apoiada na correta aplicação da sinalização vertical de placas de regulamentação e de advertência.

Segundo o Coronel Hamilton, Secretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Mobilidade Urbana e Defesa Civil, o sistema de trânsito e mobilidade urbana é muito complexo e para funcionar de forma segura e eficiente depende de boas vias de tráfego, sinalização em consonância com as normas técnicas e legais vigentes, um programa de informação e comunicação visual para uma boa orientação ao usuário e, sobretudo o respeito e o pronto acatamento por parte de todos os operadores que compõem o trânsito, em especial os condutores de veículos e pedestres. Por fim lembra o Coronel Hamilton, que diversas ações estão sendo propostas ao chefe do executivo, Prefeito Fernandinho, o qual além de apresentar demandas no referido setor, tem acompanhado e envidado esforço pessoal na busca de novos recursos para melhorias em todo o sistema viário de Perdizes.
07/04/2017 - ASCOM