EMV e EMF em AÇÃO
EMV
A Escolinha Municipal de Voleibol encerrou o Primeiro Torneio Relâmpago com muito sucesso.
No dia 10 de Março foi dado inicio ao primeiro Torneio Relâmpago da EMV, com a intenção de mostrar todos os atletas á competição, e também trazer atletas novos para a preparação de 2017.
Com a participação de inúmeros atletas, os Treinadores Jhefferson e Patrícia, conseguiram fazer uma ótima avaliação de todos, para já fazer o planejamento anual de acordo com a faixa etária e a condição técnica das turmas.
A EMV está sempre dedicando para a melhor formação de atletas, mais nunca esquecendo a formação social.
E os treinadores sempre transformando suor em ouro nos campeonatos.

EMF
Preparação, motivação e muita responsabilidade.
Os atletas da base de nosso município participaram mais uma vez de vários amistosos para a preparação desse ano.
As categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, estiveram nesse final de semana na cidade de Uberlândia, jogando contra forte equipe do Uberlândia Futsal, os jogos foram realizados na Arena Sabiazinho.
A Equipe do Uberlândia Futsal é uma equipe de nome muito forte na região, onde eles fazem seleção na cidade para montar suas equipes.
Mais a equipe de nossa cidade, não teve receio de enfrentar com toda a raça e vontade.
Os resultados foram: Sub 13 - Perdizes 6 x 5 Uberlândia, Sub 14 – Perdizes 2 x 3 Uberlândia, Sub 15 – Perdizes 9 x 11 Uberlândia, Sub 17 – Perdizes 3 x 6 Uberlândia.
Com isso, o Professor Rodrigo Almeida, já fez todo seu levantamento das dificuldades, dos erros e também dos acertos, para continuar preparando suas equipes para os próximos desafios.
Futsal sempre em busca do melhor desempenho.
E com a participação da Direção da Oneida Barreto e toda a preparação Pedagógica do Coordenador João Victor Marques, o esporte fica cada vez mais forte.
O Setor de Esporte agradece o Prefeito Fernando Marangoni e a Câmara Municipal de Vereadores por todo incentivo.
30/03/2017 - ASCOM