Esporte dá inicio ao Campeonato Copa Dute
Aconteceu no dia 19 de março a abertura de mais um tradicional campeonato municipal promovido pelo Setor de Esportes da Prefeitura Municipal. A abertura da Copa Dute contou com a presença de várias autoridades como: vereadores, secretários e vice-prefeito.

Durante a abertura do evento, os times inscritos, se apresentaram. A Secretária Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Turismo Nádia Cássia de Menezes Oliveira fez uso da palavra e falou da importância do esporte e sobre o bem que ele agrega para o ser humano, desejou a todos bons jogos e muito espírito esportivo, pois o que vale é a participação de todos para um campeonato de sucesso, disse.

O Vice- Prefeito Vinícius de Figueiredo Barreto e também atleta adepto do futebol, parabenizou a equipe do Setor de Esportes pela organização do evento, parabenizou o homenageado Jurandir Tadeu de Castro ( DUTE), este que sempre apoiou e colaborou para o crescimento e valorização do esporte perdizense. O Vice- Prefeito desejou bons jogos a todos e participou da entrega de bolas aos times, assim como todas as autoridades presentes.

Dute, o homenageado do evento organizou um bingo rápido entre os atletas, que receberam premiações como: camisas, chuteiras, meias, dentre outros e logo após o domingo foi repleto de jogos. E para deixar os domingos mais animados e fazer parte da torcida do seu time favorito e não perder nenhum jogo a Tabela do campeonato pode ser acompanhada aqui no portal da prefeitura municipal.
28/03/2017 - ASCOM