Administração Municipal promove curso de práticas de boa governança para servidores da Prefeitura
No dia 07 de maio foi realizado o curso de Práticas de Boa Governança na Administração Pública Municipal que ocorreu na Câmara Municipal para os servidores da Prefeitura de Perdizes. O curso foi ministrado pelos advogados de Uberlândia/MG, Dr. Ricardo Padovini Pleti Ferreira, Dr. Adailton Borges de Oliveira e Dra. Simone Silva Prudêncio.

Teve como objetivo apresentar as tendências da legislação e da jurisprudência acerca da responsabilização administrativa e penal tanto dos servidores quanto daqueles que contratam com o poder público. Considerando os diversos sujeitos envolvidos nos contratos administrativos é imprescindível o amplo conhecimento, por parte de servidores públicos e agentes privados a respeito das condutas que configuram infrações administrativas.

Os palestrantes abordaram os seguintes temas:
- Sistema Brasileiro Anticorrupção (Dr. Ricardo Padovini);
- Ilícitos Administrativos e Processo Disciplinar (Dr. Adailton Borges);
- Compliance Público Criminal (Dra. Simone Silva).

A Administração 2021/24 busca preparar os servidores com as boas práticas de uma governança, evitando corrupções e ações que possam causar prejuízo ao município.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
07/05/2022 - ASCOM