Prefeito Roberto Bergamasco se reúne com representante da COPASA
Nesta segunda-feira (02/05), o Prefeito Roberto Bergamasco participou de uma reunião no escritório da COPASA em Araxá/MG, acompanhado do Procurador do Município Sr. Flamarion Carvalho e do Secretário de Governo e Planejamento Sr. Antônio José Machado.

A reunião aconteceu com o representante da COPASA Sr. Leandro Borges da Cruz, onde foram tratados vários assuntos de interesse do Município, entre eles a ligação da água no prolongamento das Ruas Fausto Alvim, Irineu Machado de Castro, José Alves Cardoso e na Rua Aurélio Tupinambá, como também a ligação da água em todos os novos loteamentos da cidade.

A princípio o Sr. Leandro Borges agendou uma visita à cidade de Perdizes, para conhecer os novos loteamentos e visitar as obras que necessitam do serviço da COPASA.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
02/05/2022 - ASCOM