Prefeito Roberto Bergamasco participa da abertura da 89ª ExpoZebu
O Prefeito Roberto Bergamasco e o Secretário de Governo e Planejamento Dr. Antônio José Machado participaram da abertura da 87ª Expo Zebu em Uberaba neste sábado dia 30/04 de 2022.

O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro e o Governador Romeu Zema fizeram a abertura do evento, juntamente com a Prefeita de Uberaba, Sra. Elisa Araújo.

O Prefeito Roberto Bergamasco esteve ao lado de diversas autoridades do Brasil e de outros países, entre os presentes além do Presidente e Governador, estavam o chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República General Augusto Heleno, o Presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira, o Senador Carlos Viana, a ex-Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina, o ex-Ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas, o Deputado Federal Zé Vitor, a Deputada Federal Greyce Elias, o Deputado Estadual Bosco, o Deputado Estadual Heli Grilo, entre outras.

Foi uma reunião cívica de grande importância para a agropecuária brasileira, pois é a maior exposição da raça zebuína do mundo com um rebanho de mais de 218 milhões de cabeças de gado.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer.
30/04/2022 - Secretaria M. de Governo e Planejamento