Escola Augusto Antônio de Alvarenga desenvolve atividades na Comunidade da Macega
Em comemoração ao Dia Verde, ao Dia da Árvore e a chegada da estação mais bonita do ano, a Escola Municipal Augusto Antônio de Alvarenga, na comunidade da Macega, desenvolveu atividades para valorização da natureza e conservação de um ambiente limpo, verde e preservado.

As professoras, sob orientação da coordenação, trabalharam sequência didática, explorando textos que abordam o tema, realizaram rodas de conversa e atividades concretas como a revitalização de canteiros da horta escolar, plantio de mudas, contações de histórias em ambientes naturais e preservados, aulas de arte com materiais reciclados e produção de texto.

Em nome da direção da Escola, agradeço a cada professora pela dedicação, agradeço a "Tia Lázara" que mantém o jardim e a horta da escola sempre muito bem cuidados, e as secretaria de obras e agricultura pelo apoio na construção da área verde da escola.
06/10/2018 - ASCOM