Prefeitura dá início a mais um evento esportivo: LETA – Liga do Triângulo do Alto Paranaíba.
O Setor de Esporte da Secretaria Municipal de Educação, iniciou mais um grande evento com jovens atletas de Perdizes e região. No dia 30/09, domingo, deu início a Liga de Esporte do Triângulo e Alto Paranaíba de Voleibol e Futsal Sub 17, no poliesportivo de Perdizes, com a participação e presença de Araxá, Coromandel, Ibiá, Monte Carmelo e São José – Ibiá, que abrilhantaram o nosso evento trazendo muitos jovens para essa competição.

A LETA foi criada para o incentivo do esporte em Perdizes e Região também na atuação da arbitragem que é feito toda por alunos da Escolinha Municipal de Futsal e de Voleibol.

Com a realização da LETA – Liga do Triângulo do Alto Paranaíba – Categoria Sub 17, modalidade de voleibol e futsal, administração do Prefeito Vinícius Barreto cria oportunidades de desenvolver em nossos jovens atitudes de respeito, compromisso, liderança, bem com estreitar os laços de amizade entre todos os participantes. O nível da competição é muito alto, pois todas as equipes que participam são de referência no esporte e também na educação.

Foram realizados 9 jogos no dia da abertura, e o Município de Perdizes participou de 5 dos 9 jogos, e saiu vitorioso em 4 jogos.

E nada seria possível sem o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Perdizes em nome do Prefeito Vinícius Barreto, com o total empenho no trabalho do Setor de Esporte sob a Direção de Oneida Alves, a Coordenação das Escolinha de João Victor Marques e nossos ilustres treinadores Rodrigo Almeida, Daniel Afonso e Jhefferson Thallys.

O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos educando o jovem pelo prazer.
06/10/2018 - ASCOM